sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Comprando livros na Black Friday (27/11)

Olá pessoas, tudo bem? Decidi assim de última hora escrever esse post para mostrar um pouquinho das boas ofertas em livros dessa Black Friday e aproveitar para dar umas dicas na hora de comprar! Vou falar especificamente sobre a Submarino.


A questão é: O que REALMENTE está barato? Acredite, nem tudo!
O ideal é acompanhar o preço dos produtos que quer comprar durante alguns meses, assim você vai saber exatamente se ele está num preço bom.  Mas como nem sempre lembramos de fazer isso, separei alguns itens que estão, de fato, baratos (produtos que andei acompanhando o preço).


Esse box de Harry Potter já estava na minha lista de desejados há algum tempinho, então sei como o preço mudou durante os meses. No início (logo que foi lançado) estava sendo vendido por R$250,00. Depois por R$160,00, R$140,00... Na semana passada esteve por R$129,90 e hoje por esse valor (é claro que já comprei o meu, HAHAHA)


A trilogia de Jogos Vorazes quase sempre entra em promoção, mas confesso que nunca vi chegar a esse preço, geralmente fica em torno de R$50,00... Pra quem não tem e está pensando em comprar, essa é uma boa hora!


Poucos livros de colorir já chegaram a esse preço, mas há uma ótima seleção deles por valores bem baixos... Pra quem estava querendo, dá pra aproveitar agora!

Além desses, há também algumas boas promoções, mas lembrem-se: nem todas são tão boas assim, vale pesquisar em outros lugares e perguntar para outros leitores também. No caso de coleções, sempre veja os valores dos livros avulsos (se saírem pelo mesmo preço ou mais barato, não está compensando comprar a coleção... Coleções devem deixar os livros mais baratos, e não mais caros!). Divirta-se, aproveite as promoções e boas compras!


5 comentários:

  1. Obrigada Fê, já aproveitei alguns... tipo... 18 já... :) Bjo

    ResponderExcluir
  2. Viu, eu já sigo teu blog com outra conta, agora estou seguindo com esta, se puder segue o meu e da minha filha: Duas Livreiras
    Obrigada, bjos

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ler, mas a maior barreira é que gosto de comprar o livro físico e não tenho dinheiro pra arcar com todos =[
    Sou egoísta, quero ter o livro na minha estante, não ficar emprestando ou lendo online, mas infelizmente ainda não posso me dar a esse luxo com todos =[

    http://cartola-magica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Submarino melhor site pra compra livro em promoção, sem dúvida nenhuma ♡
    Toda vez que entro lá tenho que implorar pra minha mãe: "só mais esse", só que nunca é hahaha
    Os cupons e promoções que você posta no face ajudam muito, obrigada ♡

    Amante Literária

    ResponderExcluir