segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Eu me chamo Antônio e Segundo Eu me chamo Antônio (Pedro Gabriel)

Olá pessoas, tudo bem? Hoje a resenha é dupla, teremos os dois livros do Pedro Gabriel: Eu me chamo Antônio e Segundo Eu me chamo Antônio. Antes de ler os livros, já acompanhava a página Eu me chamo Antônio no Facebook e adorava as frases, os desenhos e toda a criatividade que há por lá.


Quando comprei o primeiro livro e li, confesso que me encantei ainda mais por toda a poesia contida em cada letra. Ler Eu me chamo Antônio é inspirador, desperta a criatividade, é ótimo para quando estamos sem ideias.


Assim que soube que sairia o segundo livro, fiquei super ansiosa para comprar e ler. Acabei ganhando de presente no fim do ano. O segundo livro não deixou a desejar, é tão bom quanto o primeiro. Ambos contém doses de criatividade que fazem muito bem a quem lê.


Na minha opinião, todos devem ter uma pitadinha de poesia para dar sabor à vida. Esses livros são ótimas opções. Quem tiver interesse de comprar os livros é só clicar aqui.


Espero que tenham gostado e até a próxima!


2 comentários:

  1. Sempre vejo esse livro nas lojas online e nos blogs que visito, o que me deixa ainda mais curiosa pra ler. Acho que vou comprá-lo na próxima promoção que eu achar por ai, aquelas em que você compra pilhas de livros de uma vez só, sabe? Amo! rsrsrsrs

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei sim... essas promoções são as minhas favoritas!! HAHAHAH (também sou dessas que compra trezentos livros de uma vez porque estavam na promoção, HAHHAHAHAH)

      Excluir